NEWSLETTER
Desejo receber novidades sobre:*
Nome*
Email*
*Preenchimento obrigatório.
FECHAR
ENVIAR
Obrigado por subscrever a nossa newsletter!
"Estamos agora verdadeiramente a colher os frutos do nosso trabalho de sempre"
Eduardo Rodrigues

Em 2005, data em que a OBRIVERCA completava os seus vinte anos de existência, promovemos a publicação de um livro destinado a tornar público para todos, a personalidade de uma empresa que se afirmou no mercado da promoção imobiliária com projetos imaginativos e de qualidade, que ao longo dos anos criou uma imagem de marca no urbanismo e na arquitetura, nos usos de habitação, nos serviços, no comércio e na logística.
Em 2008, face a pedidos que nos foram feitos para uma reedição daquela obra, fizemos sair um novo volume em que atualizámos os nossos empreendimentos, mas sempre com o mesmo objetivo: tornar mais pública e abrangente uma ideia de valorização da qualidade de vida urbana, com bons projetos de urbanismo e de arquitetura, respeitadores dos melhores valores ambientais e de estética, sabendo que a casa, o escritório, a loja, o espaço de logística são espaços necessários à valorização de todos nós e da comunidade no seu todo.
Em 2011 e não obstante a edição anterior se ter esgotado, a principal razão para a edição do terceiro volume representativo da obra - das obras - da OBRIVERCA é acima de tudo outra: queremos perante nós e perante todos, em especial os nossos colaboradores e parceiros, fornecedores, instituições financeiras, entidades públicas e clientes, comprovar a nossa mais profunda convicção na viabilidade desta nossa atividade e na viabilidade do nosso próprio País.
É assim uma razão de profundo otimismo no futuro que nos motiva esta terceira edição; não o otimismo sem fundamento, mas sim o otimismo assente no trabalho com qualidade, na credibilidade de uma marca e num mercado que continua a ser-nos favorável, não obstante a crise sofrida por todos. Estamos agora verdadeiramente a colher os frutos do nosso trabalho de sempre: em tempos de crise profunda continuamos a ser procurados pelos nossos clientes e a ter o apoio de todos.
Por isso - agora mais do que nunca - queremos aqui deixar uma palavra de agradecimento público a todos pelo apoio e confiança que continuam a prestar à OBRIVERCA. O futuro continua presente.