NEWSLETTER
Desejo receber novidades sobre:*
Nome*
Email*
*Preenchimento obrigatório.
FECHAR
ENVIAR
Obrigado por subscrever a nossa newsletter!
Obriverca na 1ª Mostra do Imobiliário de Portugal no Brasil
26 Novembro 2012

No âmbito das Comemorações do Ano de Portugal no Brasil, a Câmara Portuguesa do Comércio e Industria do Rio de Janeiro, a Consultan, a WL Parterns e o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro, organizam a 1ª Mostra de Imobiliário de Portugal no Brasil (MIP 2012) que se realiza entre os dias 7 a 9 de Dezembro no Consulado Geral de Portugal, Palácio de São Clemente no Rio de Janeiro. 

O GRUPO OBRIVERCA tem vindo, ao longo dos seus 25 anos de existência, a assumir-se  como um dos maiores promotores imobiliários  em Portugal. Com projetos que marcaram a Grande Lisboa, tem vindo a desenvolver empreendimentos de grande notoriedade e prestigio para a empresa e para os seus clientes. As características ímpares e a reconhecida qualidade dos seus empreendimentos, abriram portas ao reconhecimento da Obriverca como uma "marca", conceito pouco habitual neste sector.
A presença da Obriverca no MIP visa essencialmente dar a conhecer a marca Obriverca além fronteiras e apresentar um dos mais emblemáticos projetos do Grupo, os Jardins de Braço de Prata.
 Trata-se de um projeto do conceituado arquiteto Renzo Piano que tem a sua marca espalhada por todo o mundo e que, a convite da Obriverca, aceitou fazer este magnifico projeto em Lisboa. Este é certamente um dos melhores projetos da atualidade que irá atrair uma procura variada, não só num mercado nacional mas também internacional, permitindo uma oportunidade de negócio sustentável.
A associação de um projeto desta qualidade á marca Obriverca e ao conceituado arquiteto Renzo Piano  resultará certamente num produto único e incomparável.
O MIP será o ponto de partida para a divulgação dos melhores projetos imobiliários portugueses no Brasil não só junto de brasileiros mas também de luso descendentes. Assim sendo, e uma vez que a Obriverca se assume como uma empresa empreendedora e dinâmica, não poderia deixar de marcar a sua presença.

VOLTAR